Melissa + Magnum

Oiiii gente tudo bem?? Boa Tarde!!!

A Melissa acabou de liberar material de divulgação da nova coleção Melissa + Magnum e vim logo falar um pouco sobre essa parceria pra vocês ficarem por dentro mais ou menos do que vai acontecer hoje na Galeria Melissa no lançamento dessa coleção!!!

“Magnum é conhecido com o sinônimo de indulgência e prazer e a junção dessas duas marcas grandiosas trouxe um produto inusitado e exclusivo para os amantes de sorvetes e calçados fashion”

Melissa e Magnum se juntaram nessa campanha exclusiva e lançam hoje dois modelos, Incense e Ultragirl que vão trazer no lugar do nosso tão querido cheirinho de chiclete a fragrância de chocolate que é a marca registrada de Magnum.

Os modelos serão comercializados exclusivamente na Galeria Melissa e online pela Loja Melissa até o dia 15 de janeiro ou enquanto durarem os estoques, quem passar pela Galeria Melissa vai ter a oportunidade de conhecer a decoração Magnum + Melissa baseada nos prazeres da sobremesa premium da Kibon que foi desenvolvida pelo Estúdio Árvore.

Melissa Incense + Magnum 

Melissa Ultragirl + Magnum 
Sobre os modelos e as cores: 
O vermelho representa o lançamento Magnum Chocolate com Avelã, o marrom será o Magnum Clássico e o tom creme o Magnum Chocolate Branco
UPDATE: A Melissa Incense vai custar: R$180,00 e a  Ultragirl: R$130,00. 

UPDATE 2: Conversei com o pessoal da Melissa e eles me informaram que ainda não tem previsão de vendas na loja virtual!!! =/ 
Então meninas, o que acharam dessa parceria??? 
Bjs***

Anúncios

4 comentários sobre “Melissa + Magnum

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s